Majin Buu aparece no último arco de Dragon Ball Z. Este ser tem sido um dos vilões mais difíceis de superar para os Guerreiros Z, que até sofreram a destruição de toda a Terra e seus habitantes por esta ameaça brutal.
ANÚNCIO
E embora tenhamos visto ele mudar de forma desde a sua primeira aparição, ele sempre foi o mesmo personagem do qual várias versões se desdobram.
Agora, pela primeira vez, encontramos outra pessoa desta espécie. É uma mulher que poderíamos dizer que é a namorada de Majin Buu.
Não é uma versão oficial, muito menos um personagem canônico. É uma interpretação da inesgotável imaginação dos fan arts, que com suas ilustrações costumam nos mostrar o que todos nos perguntamos, mas não conseguimos plasmar em imagens.
Os responsáveis por esta ilustração foram os gênios da Universo Midjourney, que reuniram todas as características de Majin Buu e, a partir delas, foram construindo o ser feminino, do qual ainda não temos nome.
Majin Buu é um vilão criado cinco bilhões de anos antes da cronologia de Dragon Ball Z que conhecemos. Ele é uma criação do falecido Mago Bibidi e, em seu tempo, foi aprisionado em um casulo pelos Supremos Kaiosamas.
Todo este tempo ele esteve em cativeiro, mas o filho daquele mago, chamado Babibi, usou as forças de Dábura, rei do submundo, para despertá-lo e trazer uma era de terror no Universo 7. Ele esteve perto de conseguir, se não fosse pela presença dos Guerreiros Z como Goku, Vegeta, Gohan e o poder máximo de Goten e Trunks.