Brasil

Você concorda? Estes são os cinco melhores episódios de Dragon Ball Z, de acordo com o IMDb

Se o episódio das aulas de direção de Goku e Piccolo não estiver disponível, haverá problemas.

Dragon Ball Z. Guerreros Z
Dragon Ball Z. Guerreros Z Tropa toda

Não é mistério para ninguém que Dragon Ball Z é a série mais relevante da indústria de anime no ocidente como um todo e, particularmente, na América Latina. Além do que podem dizer sobre Pokémon, mas não é uma discussão para este momento. E muito disso tem a ver com histórias e momentos épicos que esta série da franquia nos proporcionou.

ANÚNCIO

Composto por várias sagas, Dragon Ball Z apresenta uma ampla variedade de histórias e situações, que vão desde confrontos épicos com inimigos poderosos até momentos de desenvolvimento de vários personagens e exploração de novos mundos.

Com mais de 290 episódios no total, cada saga apresenta desafios únicos e emocionantes para os heróis, desde a chegada de Vegeta e Nappa, até a batalha contra inimigos como Freeza, Cell e Majin Buu, garantindo uma experiência variada e emocionante para os espectadores ao longo da série.

Por esse motivo, a notícia do falecimento de Akira Toriyama chocou milhões de fãs ao redor do mundo. Sabemos que seu legado perdurará na memória de várias gerações, assim como no coração de autores e seguidores de mangás e animes.

Estes são os cinco melhores capítulos de Dragon Ball Z

Apesar de sua partida, a magia de Dragon Ball Z continua (e continuará) cativando milhões de espectadores. Por isso, aqui mencionamos os cinco melhores episódios desta obra-prima, de acordo com as classificações do IMDb, para reviver os momentos mais épicos da série.

5. Uma força fora do comum!

Neste episódio, Goku demonstra sua força ao chegar a tempo para salvar seus amigos na batalha contra as forças especiais Ginyu em Namekusei. Com uma classificação de 8.6 no IMDb, este episódio é lembrado pelo famoso meme "tem o pescoço quebrado, mas não importa...".

4.- Não...! Vegeta, o orgulho dos saiyajins, morre

O sacrifício de Vegeta às mãos de Freeza é um momento icônico na série. Com uma classificação também de 8.6 no IMDb, este episódio marca um ponto alto na história de Dragon Ball Z.

3.- Uma palhinha espera Freezer!

Trunks faz sua entrada triunfal ao derrotar Freeza e seu pai, introduzindo uma nova transformação de Super Saiyajin. Com uma classificação de 8.6 no IMDb, este episódio marca o fim temporário do imperador do universo.

2. - Para aqueles que você ama... Vegeta morre!

Vegeta se sacrifica para tentar destruir Majin Buu, demonstrando sua redenção e amor por sua família. Este episódio, classificado com 9.2 no IMDb, é um dos mais épicos da série.

1.- Finalmente se transforma! Filho do Goku, o Super Saiyajin Lendário

O momento mais épico de todos, quando Goku se transforma pela primeira vez em Super Saiyajin, sendo considerado o melhor episódio com uma classificação de 9.2 no IMDb.

Apesar da partida de Akira Toriyama, o seu legado vive em cada episódio de Dragon Ball Z. Recordar estes momentos é uma homenagem à sua criatividade e talento, que continuará a inspirar milhões de fãs em todo o mundo.

Tags

ÚLTIMAS NOTÍCIAS