Brasil

Saiba por que os Supreme x Nike Air Max Dn esgotaram em questão de minutos

Parceria criou modelos considerados revolucionários

Supreme x Nike Air Max Dn

Ontem foi um dia que ficará marcado na história da Nike. A marca do swoosh lançou no mercado seus novos Supreme x Nike Air Max Dn Black, o membro mais tecnológico da família Air Max até agora.

Recentemente anunciados, estes tênis seguem um caminho que nos lembra os inesquecíveis Nike SB Dunk Low do início do século, quando a Nike buscou a colaboração da Supreme para entrar na comunidade skatista.

A primeira colaboração entre a Supreme e a Nike

Com um design maximalista influenciado pela estética da Supreme, os Air Max Dn apresentam uma parte superior de malha respirável, acentuada com fita adesiva adicional na área dos dedos, tudo em um elegante tom preto.

O que realmente distingue estes tênis é a sua entressola grossa e a nova unidade Nike Air de quatro tubos, projetada para oferecer conforto, alto retorno de energia e uma experiência de ‘movimento dinâmico’ sem precedentes.

Tanto assim, que a Nike descreve essa tecnologia como uma revolução no conforto do calçado, permitindo que o ar flua sem problemas entre os tubos de cada câmara da unidade Air, e se adaptando a cada passo para uma melhor experiência.

No entanto, esta nova silhueta veio para ficar, e a participação da Supreme marca o que se projeta ser um longo caminho como uma silhueta icônica do calçado esportivo.

E embora os primeiros Supreme x Nike Air Max Dn Black tenham esgotado rapidamente após seu lançamento exclusivo em 22 de fevereiro, espera-se uma maior disponibilidade deste e dos modelos All Night e Silver Bullet a partir de 26 de março na Nike e em outros varejistas.

Tags

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


NÓS RECOMENDAMOS