Brasil

Personagens de ‘Carros’ se transformam em humanos graças à IA

O resultado se transformou em fenômeno viral

O emblemático filme da Pixar ‘Carros’ nos apresentou a um mundo onde os veículos ganhavam vida, apresentando personagens inesquecíveis como Lightning McQueene Mate.

Mas, como é que estes personagens ficariam se fossem humanos? Embora seus criadores nunca tenham compartilhado essa visão, graças à inteligência artificial, podemos vê-los representados em carne e osso.

Os carros transformam-se em humanos graças à IA

Primeiro, para refrescar a memória: a trama de ‘Carros’ reside na história de Lightning McQueen, um carro de corrida arrogante com sonhos de grandeza na Copa Pistão.

Perdido em seu caminho para a corrida final, McQueen se encontra em Radiator Springs, onde veículos de diferentes personalidades lhe ensinam valiosas lições sobre a vida.

Amados por grandes e pequenos, esses personagens deixaram uma marca na cultura pop. Por isso, não é surpresa que o meio especializado ‘Pulzo’ tenha compartilhado um revival desses personagens feitos com IA.

E não apenas isso. Transformados em humanos graças ao Bing e à fonte citada, essas imagens representam fielmente a personalidade e traços distintivos dos personagens, mantendo quase que integralmente a essência de cada um.

Rayo McQueen de película Cars | Créditos: Bing - Pulzo IA.
Mate de película Cars | Créditos: Bing - Pulzo IA.
Sally de película Cars | Créditos: Bing - Pulzo IA.
Doc Hudson de película Cars | Créditos: Bing - Pulzo IA.
Chick Hicks de película Cars | Créditos: Bing - Pulzo IA.
Tags

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


NÓS RECOMENDAMOS