Todos sabemos o que aconteceu no arco de Majin Buu, quando apresentaram pela primeira vez a fusão por dança entre Goten e Trunks. Os fãs de Dragon Ball Z simplesmente enlouqueceram ao ver essa nova técnica que deu origem a um novo guerreiro com habilidades impressionantes por meia hora.
Saber que dois personagens podem se fundir por pelo menos 30 minutos e aumentar seu poder deixou aqueles que vinham acompanhando essas histórias diariamente, desde que Goku era apenas uma criança, fora de si. Milhares de fãs de Dragon Ball usaram isso como ponto de partida para realizar seus próprios experimentos com fusões.
O hype foi tão grande que a própria produção do mangá e do anime impulsionou a realização desse tipo de ilustrações.
Como? Na década de 1990, na revista ‘Shonen Jump’, eles incentivavam os leitores a enviarem suas propostas de fusões.
Dessa forma, eles escolhiam as que achavam mais engraçadas ou insólitas e as publicavam nas edições seguintes.
Uma das mais insólitas de todas as que já vimos é a de Mr. Popo e Milk, a esposa de Goku.
As fusões em Dragon Ball são intermináveis. Percebemos isso o tempo todo com esse tipo de iniciativas por parte da revista ‘Shonen’ ou pelas múltiplas contas de fanarts que seguimos diariamente.
Vamos imaginar as coisas que teriam que acontecer para que Milk e Mr. Popo tivessem que se fundir. Em primeiro lugar, o guardião do templo de Kamisama teria que diminuir seu nível até igualar ao máximo de Milk.
Depois, o que seria ainda mais engraçado, é que ambos realizem a dança da fusão até encontrarem seus dedos indicadores. Toda a cena arranca pelo menos um sorriso de qualquer pessoa.
A imagem que fica é a do Milk, com a estrutura física e o rosto de Mr. Popo.

