Brasil

O que será do Meta em 2024? Mark Zuckerberg e sua tradicional saudação de Ano Novo

Está chegando uma temporada carregada de inovação e Inteligência Artificial

Año Nuevo / Instagram Mark Zuckerberg y Priscilla Chang
Ano novo/ Instagram Mark Zuckerberg e Priscilla Chang

O 2024 começou com grandes expectativas para Mark Zuckerberg, CEO da Meta, para quem já é tradição compartilhar com seus seguidores uma foto de Ano Novo junto com sua família.

ANÚNCIO

Desviando-se de sua característica camiseta cinza para adotar uma roupa mais formal, Zuckerberg apareceu no Instagram com um terno, ao lado de sua esposa Priscilla Chan, transmitindo bons votos para o novo ano.

Tudo isso para dar as boas-vindas a 2024, um ano que já se apresenta cheio de desafios significativos para Zuckerberg e Meta.

"Feliz Ano Novo! Por ainda mais bênçãos e amor em 2024 🙏", escreveram os Zuckerberg-Chang.

Como será o ano de 2024 para Mark Zuckerberg?

Embora não tenha mencionado no seu cumprimento, sabemos que o foco da empresa tem se voltado para o metaverso desde 2020, mas a irrupção da inteligência artificial (IA) mudou o rumo dos seus desenvolvimentos.

Meta trabalha na integração de IA em aplicativos e serviços, como o gerador de adesivos com IA no WhatsApp e a etiquetagem de postagens geradas por IA no Instagram.

Outro projeto de destaque no âmbito da IA e que se espera que seja lançado em 2024 é o modelo de linguagem LLaMa da Meta, projetado para ambientes de pesquisa e desenvolvimento de ferramentas de IA.

ANÚNCIO

De acordo com o que foi divulgado, esse modelo funciona processando sequências de palavras e prevendo a próxima para gerar texto de forma autônoma, adaptando-se a diversas necessidades de desenvolvimento.

E a carteira? Se falamos de dinheiro, as ações da Meta mostraram uma recuperação significativa, aproximando-se de sua alta histórica e aumentando a fortuna de Zuckerberg para 84 bilhões de dólares, portanto, seu desafio em 2024 será garantir que o patrimônio continue aumentando.

ANÚNCIO

Tags


ÚLTIMAS NOTÍCIAS