Brasil

Doma Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer nos perturba com esse cosplay

Doma é um dos personagens mais desconcertantes de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer e nos impacta totalmente com esse tributo de cosplay

Doma es una de los personajes más desconcertantes de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer y nos impacta de lleno con este tributo cosplay.

Os fãs de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer estão passando por um momento complicado devido ao fluxo de produção da adaptação em anime. O ritmo no qual os episódios estão sendo gerados simplesmente não está à altura da ânsia e fome voraz dos fãs. Felizmente, temos a comunidade cosplay.

Estes artistas da fantasia nos oferecem uma infinidade quase infinita de homenagens, sessões, fotos, vídeos e recriações onde vemos nossos personagens favoritos (ou os mais odiados) em situações de todo tipo.

Desde recriações de cenas icônicas que todos morremos por ver na série animada, até alguns tributos que mostram os heróis ou vilões em situações completamente alheias à trama original da saga.

A realidade é que o mundo do cosplay oferece uma infinidade de possibilidades e quando se trata de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer, o espectro é ainda mais amplo, devido à variedade tão discordante de seus personagens, onde todos se destacam e têm sua base de seguidores.

Hoje é hora de revisar um tributo cosplay em homenagem a um dos vilões mais assustadores da história.

Doma ganha vida neste cosplay

Começando pelo básico. Doma é um dos personagens mais emblemáticos de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer, em seu papel como Lua Superior Dois, reconhecido por sua personalidade sádica e sua habilidade de manipular suas vítimas.

Um prodígio nas artes marciais que desde criança sempre buscava novas formas de se desafiar. Até que conheceu Muzan Kibutsuji, o Rei dos Demônios, que o transformou nessa entidade do mal.

Como demônio, Doma se tornou um guerreiro formidável graças à sua Blood Demon Art que lhe permite controlar o gelo, sem mencionar suas habilidades de combate altas, o que o torna um dos inimigos mais difíceis de vencer.

Quanto às suas intervenções na trama, Doma é um personagem complexo e fascinante. Por um lado, ele se mostra como um vilão impiedoso, mas também é um sujeito com um passado trágico.

Devido a isso, ele alcança esse admirável equilíbrio de ódio, ressentimento, narcisismo, violência e destruição na construção de seu personagem.

Ele está sempre um passo à frente de seus oponentes e se mostra como alguém sempre satisfeito com a possibilidade de torturar seus oponentes.

Tudo isso é capturado de forma única pela artista conhecida como faid_eyren_cosplay no Instagram, que conseguiu uma homenagem admirável a Doma que podemos apreciar aqui.

Tags

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


NÓS RECOMENDAMOS