A Meta, em colaboração com a Ray-Ban, está inovando no mercado dos acessórios com o desenvolvimento de óculos inteligentes equipados com Inteligência Artificial (IA).
A combinação do design distintivo da Ray-Ban com a experiência tecnológica da Meta está desdobrando todo o seu potencial para liderar e criar um dos dispositivos mais revolucionários no mundo da tecnologia “vestível”.
E é que este dispositivo promete transformar a interação diária das pessoas, oferecendo capacidades avançadas que parecem saídas de um filme de ficção científica.
Um olhar sobre os óculos inteligentes
Como já sabíamos, a Meta continua com sua missão de criar os melhores óculos inteligentes, pensados como uma ferramenta essencial e de fácil uso para o público em geral.
Coisas como a tradução instantânea de conversas, a identificação de objetos ou as recomendações de vestuário são parte do que Mark Zuckerberg adiantou através de um vídeo em sua conta do Instagram.
Com IA integrada, esses óculos de teste estão equipados para processar uma ampla gama de informações.
Sua tecnologia funciona através de comandos de voz que reconhecem e respondem apenas ao seu proprietário, garantindo assim funcionalidade e segurança.
Atualmente, o Meta está realizando testes de acesso antecipado nos Estados Unidos para aperfeiçoar esses óculos com as funções que Zuckerberg já nos adiantou (e talvez várias outras).
De acordo com o próprio site da Meta, os óculos inteligentes Ray-Ban Meta e o aplicativo Meta View podem ser encontrados nos seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.
Existem 7 modelos disponíveis no site da Ray-Ban e eles começam em US$361.
